
Vem aí. Nesta terça-feira (1), James Gunn , o co-CEO da DC Studios , compartilhou uma nova foto de Milly Alcock nos bastidores de Supergirl: Mulher do Amanhã . A atriz viverá a protagonista do longa, que marca mais um capítulo do diretor no universo dos super-heróis.
A previsão de estreia do filme é junho de 2026, mas o vislumbre da atriz se preparando para viver a personagem está empolgando os fãs da DC. Conhecida por interpretar a Princesa Rhaenyra Targaryen na etapa inicial da história A Casa do Dragão , Milly apareceu no grupo segurando o gibi escrita por Tom King , que serve de base para o roteiro do filme.
Na legenda, Gunn destacou sua empolgação para que o público veja o desfecho do projeto, embora ainda falte algum tempo até ser exibido nos cinemas. " Hoje celebramos a Supergirl e suas várias incarnações ", escreveu o diretor antes de apresentar Milly como a nova protagonista da trama.
https://www.instagram.com/p/DH3jU0FMQH7/
Nessa nova versão, a Kara Zor-El, embarcará em uma missão para ajudar uma alienígena chamada Ruthye. O objetivo da jovem é encontrar a pessoa que assassinou de seu pai.
No elenco, alguns nomes conhecidos retornam ao universo DC, como é o caso de Jason Momoa, que interpreta Lobo . Já Eve Ridley será Ruthye Mary Knolle, Matthias Schoenaerts interpretará Krem das Colinas Amarelas, David Krumholtz interpretará Zor-El e Emily Beecham aparecerá como Alura In-Ze.
Um dos aspectos mais esperados pelos fãs sobre o filme é sua conexão com os quadrinhos. Diferentemente antes, agora há uma expectativa de que a história seja mais próxima à trama original que serve como base para o script, incluindo várias alusões e comparações diretas.
Supergirl: Mulher do Amanhã Tem previsão de lançamento para 26 de junho de 2026.